25 de mai. de 2012

Dia da costureira !

Oie...
Vim deixar um abraço para todas as costureiras.
 Não só aquelas que fazem roupas, consertos ou alta-costura. Mas também para aquelas que fazem fofuras de tecido como nós.
O bom é que quem é artesão pode comemorar vários dias por ano, né? Porque, como no meu caso, ser artesã inclui ser costureira, vendedora, administradora, economista, blogueira, etc,etc,etc.
FELIZ DIA DA COSTUREIRA !
 ♥
Aproveito para contar (resumidamente) como começei a trabalhar como artesã.
 Há uns 15 anos, depois que saí de onde trabalhava (uma farmácia de remédios homeopáticos) comecei a fazer ponto cruz e vender.
 Em 2009 inaugurei a LAVANDA ARTES no Elo7 e vendia só bordados em ponto cruz. Mas de tanto ver coisas lindas pela net comecei a fazer patchcolagem, algumas coisinhas com feltro e por fim, algumas costurinhas. Como gosto de dizer: coisas fofas para Casa, Bebê e Você.  Aliás, como falei no post do Dia das Mães, quem me ensinou a costurar (e ainda está me ensinando) foi minha mãe.
Hoje me considero artesã com muito orgulho e faço algumas peças de tecido para casa, para bebê e alguns acessórios. E estou focando mais em lembrancinhas para diversas ocasiões como aniversário, casamento, nascimento, batizado... Tudo envolvendo tecidos, pois sou tecidólatra assumida!
Bjk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada por comentar!! Adoro!
Bjk e volte sempre =)