19 de out. de 2012

Feliz aniversário, Mãe!

Oie...
Hoje (19/10) é aniversário da minha Mãe.

Já falei {aqui} que é ela que está me ensinando a costurar e
 agradeço demais,
 porque sem isso como eu faria minhas costurinhas fofas?

E hoje vou agradecer novamente, não pela costura,
 mas por ter me aguentado todos esses anos,
 principalmente nos momentos chatos, que não foram poucos.
Mas agora muita coisa mudou e a gente se dá bem. 
É verdade que ainda temos algumas briguinhas
 só que não duram muito, ainda bem!

O bom de fazer aniversário é isso: a gente vai ficando mais velha e
 aprende a só dar importância para o que realmente importa.
Se bem que ganhar presente também é legal, não é?
Comer bolo também... Hehehe.


Mãe, obrigada por tudo!
Bjk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada por comentar!! Adoro!
Bjk e volte sempre =)