23 de dez. de 2012

Nossos queridos pets

Oie...
Quem me acompanha já percebeu como eu amo gatos.
 Tanto que, como eu já tinha falado pra vocês, o empresário da Lavanda Artes é o Kimi ;)

Ah, e seu assistente: o Toquinho...
Olha ele aí!
Zoando em cima da cristaleira...
Ô moleque bagunceiro!

Então...
Amo muitos meus dois moleques, mas me preocupo com todos, inclusive cachorros.
E gostaria de pedir, pra quem quiser e puder, que façam doações para os animais.

Não estou pedindo doações para meus gatos
porque eu e minha família conseguimos cuidar deles e
 nem tenho nenhum interesse pessoal nessas doações.

 Simplesmente estou divulgando
 a necessidade que muitas ongs e protetores independentes tem,
 principalmente nessa época do ano,
 pois tem pessoas que abandonam seus animais quando vão tirar férias e
 por diversos outros motivos.

Além disso, depois que passa essa época de festas, as doações diminuem, 
que tal não deixar isso acontecer?

Vamos ajudar?

Segue algumas sugestões,
mas deixo claro que não conheço os "donos" dessas ongs (sites ou protetor independente) pessoalmente, apenas os acompanho nas redes sociais.





Marcelinho Protetor
Se quiser e puder: ajude e
 se quiser e puder mais ainda: adote!

♥ Agradeço de coração por sua atenção ♥

Bjk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Obrigada por comentar!! Adoro!
Bjk e volte sempre =)